sexta-feira, 22 de abril de 2011

Tomás e Diego fazem uma serenata para as meninas



Durante a aula de educação física, as meninas jogam futebol. Na verdade, elas mais fogem da bola do que a conduzem. Somente Roberta (Lua Blanco) e Vitória (Pérola Faria) levam  o jogo mais a sério. A professora observa tudo e apita faltas e escanteios como em uma partida de verdade.
Em meio ao clima descontraído do jogo, surge um som gostoso de ouvir. Tomás (Chay Suede) e Diego (Arthur Aguiar) começam a cantar para Carla (Mel Fronckowiak) e Roberta (Lua Blanco) uma música romântica.
Eles cantam e dançam na arquibancada e as duas vibram, cada uma com seu jeito. As outras meninas assistem a tudo paralisadas, afinal aquela demonstração de carinho é o sonho de consumo de qualquer garota.
De repente, Jonas (Floriano Peixoto) chega com Artur (Daniel Erthal), pega os meninos e sai com eles. Pedro (Micael Borges) também é levado, pois estava com um aparelho de som tocando o “background” da música para os amigos cantarolarem.
Alice olha para as duas amigas e diz que elas marcaram um “golaço”. A professora fala para as alunas que vai adorar o colégio Elite Way, afinal os alunos são bem criativos.
Rebelde é escrita por Margareth Boury e tem direção geral de Ivan Zettel.
*A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 25 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário